FÓRUM MENTES DESPERTAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 75 em Qua Nov 06, 2019 10:13 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Hortelão
Hortelão EmptySeg Dez 17, 2012 5:03 am por Hortelão

» MJ-12 - Apresentação
Hortelão EmptyQui Set 27, 2012 10:38 pm por NightinGaL

» Manuel Cruz (mjtc)
Hortelão EmptyTer Jul 17, 2012 5:15 pm por NightinGaL

» Apresentação - NightinGaL
Hortelão EmptyTer Jul 17, 2012 12:43 pm por NightinGaL

» Edição de Tópicos/Mensagens
Hortelão EmptyTer Jul 17, 2012 7:22 am por NightinGaL

» REGRAS DE USO DO FÓRUM
Hortelão EmptyDom Jul 15, 2012 7:29 am por NightinGaL

Top dos mais postadores
NightinGaL
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
mjtc
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
invo
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
Hortelão
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
MJ-12
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
Bita
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
psi
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
Revolutionary
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 
PM
Hortelão Left_bar_bleueHortelão Full_bar_bleueHortelão Right_bar_bleue 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

USERS

Hortelão

Ir para baixo

Hortelão Empty Hortelão

Mensagem  Hortelão Seg Dez 17, 2012 2:28 am

Saudações,

Pretendo montar um fórum sobre a nova ordem mundial (anti-) e procurando exemplos correlatos de fóruns no forumeiros.com encontrei o seu.

Há aproximadamente cinco anos recebi uma apresentação (“power-point”) sobre o terceiro segredo de Fátima e procurando sobre esse assunto, eu que tinha uma aversão ao marianismo, passei a ser, ultimamente, um devoto dela devido à inúmeras “coincidências” que aconteceram comigo e com a minha família. Hoje descobri mais uma dessas “coincidências” que não vou descrever aqui para me estender demais .

Sou católico e luto para tirar de mim os ranços que colocaram na Religião, outros que nasceram dentro dela e para isso eu mesmo aperto as feridas, mas com o intuito de tratar a doença, e não matar o paciente. A maioria das vezes isso é árduo mas compensa quando poucos que sejam compreendem a correlação dos avisos de Fátima e a situação atual do mundo. Para isso selecionarei compilações, tópicos que eu mesmo desenvolvi para ajudar na divulgação e compartilhamento de conhecimentos que adquiri/descobri para que possamos ter um noção maior do mundo em que vivemos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Com um outro avatar, participava de um fórum aqui no Brasil que desconfio ser comandado por protestantes que nunca revelam, uma que seja, de suas oitenta denominações. Até aqui tudo bem, pois o sol nasce para todos, mas serem defensores da liberação das drogas, o que é claramente um ato pró nova ordem mundial, com a desculpa de que o hábito seria para uso dos benefícios do THC só me fez desconfiar da validade do fórum e do seu dono que agora só está interessado em ganhar com as propagandas e com a coerção de que, quem contribuir financeiramente com o fórum dele ficaria livre das propagandas que avançam sobre o texto. Retirei a maioria dos meus tópicos de lá.
Espero trazer como também absorver e desenvolver os conhecimentos publicados neste fórum.

RCA
Hortelão
Hortelão
Novo Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Hortelão Empty Re: Hortelão

Mensagem  Hortelão Seg Dez 17, 2012 5:03 am

Ops!
Desculpe-me, pensei que pelos assuntos abordados aqui, se tratasse de um fórum equilibrado que buscasse a verdade onde ele estivesse. Deveria ter visitado antes o seu "face". Não quem discorde, mas quem usa de desrespeito às crenças alheias valendo-se de falácias e de notória falta de profundidade no que diz conhecer, faz jus a pouca freqüência que o fórum tem.
Já passei pelas dúvidas dos céticos, porque também fui um, mas não posso negar a mim próprio a manifestações transcendentais que recebi e recebo no meu cotidiano. Sei discernir muito bem o que foi mérito meu, conseqüências das minhas atitudes, planejamentos, acidentes de percurso das coisas "inexplicáveis" que acontecem nas nossas vidas.
Como aceitar que, quem não tenha passado pelas experiências que passei além daquelas que outros passaram, tenha como opinar sobre o que não saberia?

O ateísmo é o caminho da nova ordem mundial para a implantação de uma religião única e enquanto crentes e descrentes se digladiam eles, os senhores da n.o.m. servem ao seu deus e zombam de nós. Não nos prestemos a isso.

Se bati em porta errada, devo bater em retirada.

Que pena, adeus!
Hortelão
Hortelão
Novo Membro


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos