FÓRUM MENTES DESPERTAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 75 em Qua Nov 06, 2019 10:13 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Hortelão
Apresentação - NightinGaL  EmptySeg Dez 17, 2012 5:03 am por Hortelão

» MJ-12 - Apresentação
Apresentação - NightinGaL  EmptyQui Set 27, 2012 10:38 pm por NightinGaL

» Manuel Cruz (mjtc)
Apresentação - NightinGaL  EmptyTer Jul 17, 2012 5:15 pm por NightinGaL

» Apresentação - NightinGaL
Apresentação - NightinGaL  EmptyTer Jul 17, 2012 12:43 pm por NightinGaL

» Edição de Tópicos/Mensagens
Apresentação - NightinGaL  EmptyTer Jul 17, 2012 7:22 am por NightinGaL

» REGRAS DE USO DO FÓRUM
Apresentação - NightinGaL  EmptyDom Jul 15, 2012 7:29 am por NightinGaL

Top dos mais postadores
NightinGaL
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
mjtc
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
invo
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
Hortelão
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
MJ-12
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
Bita
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
psi
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
Revolutionary
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 
PM
Apresentação - NightinGaL  Left_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Full_bar_bleueApresentação - NightinGaL  Right_bar_bleue 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

USERS

Apresentação - NightinGaL

Ir para baixo

Apresentação - NightinGaL  Empty Apresentação - NightinGaL

Mensagem  NightinGaL Ter Jul 17, 2012 12:43 pm

Olá a todos!

Sou a fundadora do Grupo Mentes Despertas, que engloba neste momento o Fórum e 2 Blogs, um sobre Conspirações e outro sobre Ovnilogia.

Estou na casa dos vinte, sou do norte do Portugal, embora tenha também raízes lisboetas e algarvias. Tenho um vasto interesse nas áreas das Ciências, Psicologia, Literatura, História e Arte, embora não tenha formação específica em nenhuma delas. A minha área de formação é a da Saúde, embora normalmente não informe em quê nem onde trabalho.

Criei este fórum e os respectivos blogs com o objectivo de fazer chegar às pessoas informações que normalmente não são transmitidas pelos meios de comunicação social tradicionais.
Identifico-me com os temas relacionados com Conspiração e Ovnilogia e comecei a ficar incomodada com o silêncio e/ou manipulação que paira tem torno dessas matérias.
Espero que esta partilha de informação possa chegar a muita gente, sem querer convencer ninguém do meu ponto de vista, mas para que as pessoas tomem consciência de que há mais para saber do que aquilo que se vê.
Tendo conhecimento destas novas perspectivas da realidade, cada pessoa está mais apta a raciocinar por si própria e formular uma opinião pessoal mais informada.

Desejo que todos possam desfrutar aqui de bons momentos de convívio, partilha e esclarecimento.

Abraço a todos!

NightinGaL

NightinGaL
NightinGaL
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos